segunda-feira, 22 de novembro de 2010

if you take my hand

When you smile, the whole world stops
and stares for awhile
Cause you're amazing
Just the way you are

O mundo está em enlouquecido!

Quero devolta nossos dias nublosos, as nossas noites quentes de arder.
Madrugadas com som de chuva no telhado e música na sala.

Quero meus dias com para beijo ao acordar:
- Bo... booom dia! Unh unh... Que horas são!? Tenho mais cinco minutos?

A noite quente com vinho gelado:
- Mato minha sede na sua boca.
A noite na cidade na Inglaterra
- Você cabe embaixo do meu cobertor.

As horas do amanhecer:
- Tá chovendo lá fora...

Ah!!! Quero saltar dos nossos problemas e encontrar lá embaixo aquela água cristalina e o som do vento pelas árvores.
Você só precisa me segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário