domingo, 20 de maio de 2012

Línguas de lua varrem tua nuca.
Línguas de sol percorrem tuas ruas.
Juro beijar teu corpo sem descanso

Observo a noite cobrir o dia com sua penumbra
Envolta de tantos fios eu vou ficando mais confortável.

Ouço o 'rec rec rec" enquanto você prepara o mais doce sonifero que existe.


'beijo seu pescoço mais vezes do que poderia contar
sinto um arrepio sempre que sua mão passa pela minha cintura'

Todas as frestas de luz foram tampadas.
O som que escuto, é apenas do mar quebrando nas pedras.
Além do seu respirar colado na minha nuca.

Começamos com minha perna em cima da sua barriga naquele abraço de "tenha uma boa noite" para chegar ao melhor:

Quando eu viro de lado, você automáticamente faz o mesmo. Me trás pra mais perto, apertando e me embalando com seu calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário