quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Escassez

Oi. Eu queria sentar num banco e ficar olhando pro mar. Você sentado do meu lado, e poder realinhar certos pensamentos, soltar algumas feras. Eu que já falei pelos cotovelos, já fiquei muda, gritei e sussurrei. Hoje seria um tom tranquilo, escolhendo palavras que expressem a realidade. Não consigo absorver essa frieza vinda de alguém sempre tão carinhoso. Sinto a falta de você brigar comigo, me irritar, me dar abraços espontâneos. Ver voce sorrir com seu coração. Até quando vai ser desse jeito? Não existe um caminho ou uma fórmula para chegar talvez num termo onde você é... aquele cara que eu conhecia. Não quero te mudar ou forçar qualquer situação. Só que você foi se fechando cada dia mais. E eu já não sei chegar em você sem que sua indiferença não me afete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário