sexta-feira, 27 de setembro de 2019

.txt




Bom dia. Ontem eu dormi um sono relativamente tranquilo. Algumas vezes eu penso em começar um desabafo sobre uma coisa e o assunto muda. Me sentir mais capaz e forte por mim mesma. Me tornar cada dia mais segura das minhas escolhas. O passado fica para trás e eu agradeço ser capaz de traçar novos caminhos. Não será perfeito como uma comédia romântica onde cada um tem seu par. Seu par é você mesmo, é a pessoa que você deve depositar as suas esperanças e expectativas. Essa é a pessoa que fará tudo por ti. A sua melhor companhia. Que busca uma nova história para te contar no meio da noite, que ouve seus medos e suas vitórias. É um orgulho gastar dinheiro com comida e roupa. Porque eu sei do esforço que meus pais tiveram para me criar e me dar educação. Escolhi um caminho que não era a escolha deles, mas faz parte da vida ser dono do que vc decide. Hoje a mais de um mês eu não coloco um cigarro na boca, eu não uso um entorpecente de qualquer tipo. O café me anima, o chá me relaxa. Uma caminhada me faz relaxar. Em um redor que antes nada mais estava fazendo graça eu descubro que as experiências do dia a dia tem mais prazer do que eu lembrava. Novas memórias se constroem e mesmo o medo de falar uma bobagem me deixa sem graça. Não é medo, é receio. Eu sou capaz de seguir o caminho de peito aberto e a mente tranquila. Por favor, eu quero aquela paz no meu coração e na minha mente. Eu a busco, evitando me condenar. Um mal que eu não fiz, um mal que não está em meu coração, um mal que não irá me atingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário