sexta-feira, 30 de maio de 2008

I miss you

All of these lines across my face. Tell you the story of who I am. So many stories of where I've been. And how I got to where I am. But these stories don't mean anything. When you've got no one to tell them toIt's true... I was made for you!

Eu odeio sentir a sua falta. Já li e já disse muitas vezes essa frase. Tem um monte de gente que eu não gosto de sentir saudades. Outros que chego a dizer que existe ódio envolvido. Mas a falta que você faz, tem feito desde o 'fim'. Porque eu nunca acreditei que pudesse senti-la, que você deixaria um buraco enorme, que faria estrago... Tinha a certeza de que seria você, que lamentaria a minha partida, a minha decisão de ir embora e não te esperar ficar perto. Você me pediria pra tentar mais. Acho que até cantaria alguma música que seria perfeita para aquela hora.
Mas fui eu que surgi com a letra... Ela disse adeus, e chorou, já sem nenhum sinal de amor. [...]
Só que eu sinto a sua falta. E por esses dias ela tem sido enorme. Eu passo as horas olhando as centenas de fotos que tiramos. Todas as minhas "caras de louca" e seus olhares sério. O quanto isso me faz falta... Da maneira de como me deu arrepio nas costas, do seu bom dia cheio de sono, da forma como agia feito um bebê num instante, e no outro me pegava que nem homem feito. Das belas palavras que falava tantas e tantas vezes! Eu sinto saudades de te ver naquela telinha pequenininha ali no canto direito. E mais inda, te ver atravessando a catraca do metrô pra ver... mas que isso, é de dar 5 passos pela casa e te achar no sofá, me esperando. Dos planos! Nossa que saudades das horas em que passavamos planejando milhares de coisas!Só que, não é que ainda goste de você. Eu só tenho sentido a falta das suas palavras.
Mas eu sei que você está feliz! E acredite ou não, isso faz com que eu me sinta melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário