segunda-feira, 12 de maio de 2008

Panic attack

O meu coração já não me pertence, já não quer mais me obedecer, parece agora estar tão cansado quanto eu. Até pensei que era mais por não saber que ainda sou capaz de acreditar.

A sensação de que não tem volta. Repiti várias e várias vezes: Eu não vou voltar. O pior é não se saber daonde não se ira voltar. A vontade de simplismente morrer. Era o que queria, acabar com aquela coisa sem sentido. Me deixa ficar aqui, deitada, sozinha, com meus últimos suspiros. Sentir os últimos tremores.
A certeza de que o ar foi embora, e que ele também não volta. Eu não consigo respirar. I feel like I can't breathe. E o coração dispara! Cada vez mais rápido, mais e mais rápido. Ele bate muito mais do que poderia bater. Agora estou suando, tendo náuseas... Por favor, alguém pode fazer tudo parar de rodar?
Meus lábios formigam e não sinto a ponta dos dedos, e nem meus pés inteiros. Será que você simplismente me deixar aqui? Eu sei que não vou voltar. Eu não estou bem, não estou. Me leva pra casa, eu quero ir para casa! Aonde está a minha mãe? Me leva para perto dela. Ela vai me matar, a minha mãe com certeza vai me matar. Matar... eu vou morrer. Me tira daqui, eu não to bem!
- Seu guarda! Hey, policial. Eu não estou me sentido bem. Eu sinto que isso não é real, eu não consigo ter controle. É um mal-estar muito grande pra mim. Não vou aguentar. Não consigo voltar. Aonde diabos eu estou, porque as coisas estão assim e porque eu estou dessa forma?
Mais quantas vezes eu tenho que dizer? Por favor, me faz voltar. Eu quero voltar. Isso não é real... não pode ser real. Eu sinto que eu não estou aqui. E que não vou voltar daonde eu estou. Pior, não é nem que eu não vou voltar... É sensação de iminente morte. A minha morte, a minha morte aparente.
Ahhhh! Por favor, me leva para casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário