terça-feira, 19 de agosto de 2008

Closer



Lying is the most fun a girl can have without aking her clothes off. But it's better if you do...

- A Anna me disse que o seu namorado escreveu um livro. É bom?
- Claro.
- É sobre você, não é?
- Partes de mim.
- Ah sim? E que parte deixou de fora?
- A verdade.

Verdades.

"É uma mentira. É um bando de estranhos tristes lindamente fotográfados, e... todos os idiotas brilhantes que apreciam arte dizem que é lindo porque é o que eles querem ver. Mas as pessoas nas fotos estão tristes, e solitárias... Mas as fotos fazem o mundo parecer lindo, então... a esposição é tranquilizadora o que a transforma em uma mentira, e todo mundo ama uma grande mentira."

Mentiras.

- Se eu pedisse pra tirar a roupa, você tiraria?
- Claro, você quer que eu tire?
- Não... Alice, me conta alguma verdade
- Mentir é a melhor diversão que uma garota pode ter sem tirar a roupa... Mas é melhor se você tirar.

Mentira verdadeira.

- Eu não te amo mais.
- Desde quando?
- Desde agora. Não quero mentir... E não posso contar a verdade... Então está tudo acabado.
- Não importa. Eu te amo. Nada disso importa.
- Tarde demais. Eu não te amo mais. Adeus.
- Não faz isso. Fala comigo.
- Eu teria te amado... pra sempre. Agora saia.

Verdade mentirosa.

Eu realmente não espero que alguém entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário