quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Vontade de fugir


A cidade é suja e só! Mas isso eu não preciso mais ser, se já não tenho nada pra falar, é sinal de que chegou a hora de fazer... Alguma coisa por mim

Uma vontade de sair correndo sem dar explicação. Sumir por esse mundo tão grande, que dentro de mim, ficou pequeno. Lá fora está chovendo, e eu presa aqui. A chuva ta batendo na janela, pedindo pra eu sair. Poder chorar junto com ela. Pois eu tenho tanto o que pensar, e tanto pra falar... Mas as vezes acho que é melhor eu resolver tudo em silêncio. Ou ao menos sair gritando no mundo, as minhas tristezas. Perdida, eu me sinto. Como foi que eu cheguei até aqui? Estou com vontade de chorar muito. Uma vontade de morrer. Ou ao menos fugir.

Por exemplo, pra cidade dos raios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário