terça-feira, 10 de novembro de 2009

Crise?

Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final

Hoje eu acordei me sentido gorda.

Já acordou, se olhou no espelho e disse pra si mesma:
- Meu Deus, hoje eu estou horrivel!

Eu posso muito bem culpar a minha TPM, que além de tudo me deixa mais vunerável ainda. Ou meus surtos quase psicóticos de que ninguém gosta de mim e o mundo inteiro me acha horrivel. Que eu não tem o valor do arroz que eu como.

Como e como e como.

Tenho comido compulsivamente.
Preparar algo pra comer e comer me deixa com a mente um pouco mais ocupada. Eu como e sinto que ainda tenho um buraco dentro do estomâgo.

Parece que o jeito mais sensato é não ficar dentro de casa, pois assim eu não tenho um acesso tão fácil a comida.

O que me faz ainda levantar e me esforçar para sorrir, são a lembranças de dias em que você acorda, se olha no espelho, tem o cabelo toda descabelada e com olhos borrados;

E está absolutamente incrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário