domingo, 8 de novembro de 2009

Sonhe comigo

Say nighty-night and kiss me;
Just hold me tight and tell me you'll miss me.
While I'm alone, blue as can be,
Dream a little dream of me.

A cidade conhecida por ter suas vias principais congestionadas mesmo em finais de semana, passou sua manhã sem trânsito.

O ônibus chegará no horário.
A garota a sua espera não se atrasará.

A estação de metrô nesse dia costuma estar lotada de curiosos. O vento ali é sempre mais forte, fazendo com que vestidos dancem sozinhos.

Encostada na parede, de olhos fechados, respirando controladamente.
- Sem cigarros.
Respira novamente, olha em volta. Morde o dedo indicador.

Silêncio. Sem barulho ele se aproxima sem ser visto.
Com um sorriso familiar, após terminar de beija-la, pergunta:
- Oi, tudo bem? Você vem sempre aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário