quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Asleep or Loving

It started out with a kiss
How did it end up like this?
It was only a kiss
Now I'm falling asleep

E é mais uma manhã voltando de uma noite louca.
Eu seguro meus olhos para não despencar.
Eu conto os degraus até o apartamento, querendo continuar acordada.
Sede, eu tenho muita sede.

Aos tropeços eu tiro meus sapatos e solto meus cabelos.
Me deixa dormir aqui? Eu prometo de abraçar e fazer carinho.
Prometo que quando eu acordar, vou querer te beijar.
Que quando o sol de por, eu vou fazer tudo o quero fazer agora.
Mas o cansaço, sono, o alcool e tudo mais; não deixam.

Eu vou querer me espreguiçar no sofá e deitar em você.
Parar o filme e começar a conversar sem parar.

'e o som da bateria por uma piada ruim'

Você me conquistou com uma xicara de cappucino

Nenhum comentário:

Postar um comentário