quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Endless

Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim

E o bloco passa cantando o samba ensaiado.
E a garota dança passos desalinhados na pista.

A Sexta-feira, O Final de semana, O Feriado prolongado, o Carnaval, a Quarta-feira de cinzas.

Eu não sambei, mas dancei e rebolei no seu colo.
Não teve serpentina, mas teve cerveja descendo a rua augusta.
Lança-perfume não teve, mas eu sei que estava cheirosa.

Eu acordo com sono, e lhe dou beijos de bom-dia.
Peço um cappuccino enquanto escovo os dentes.
Eu peço permissão para confessar minhas vontades
Você me deixa em pedaços quando sussura.
Tenho frio de adrenalina nas minhas perguntas.

Só porque é carnaval, não seja tão mal. Me faça sorrir mais do que chorar.

Deixa eu brincar de ser feliz, de acreditar que pode ser sempre assim.
Me deixa a ilusão de que gosta de mim, como eu gosto de você.

'até que o nosso fervor se torne cinza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário