terça-feira, 2 de março de 2010

The Bitter End

You shower me with lullabies
As you're walking away
Reminds me that it's killing time
On this fateful day

Eu lembrei de Mariana sentada na janela do quarto dos seus pais. Olhando a parede do hotel, enquanto arranha seus pulsos e soluça de tanto chorar.
Lembrei de Clarisse no alto da escada chorando por seus vaga-lumes. Da garota de salto descendo a rua fumando. Do ódio por despertadores. Da brisa do mar enquanto amanhece às 4 da manhã. Do gosto de capuccino na minha boca queimada.
Dá minha ansiedade, dá minha insistência.
Lembrei da garota girando a garrafa e fechando os olhos. Do suor que surgia enquanto esperava o primeiro beijo. Do choro abafado após deixar de ser criança.

Eu quero aqueles problemas de volta. Quero meu lado torto me guiando sem dores no estômago.

Ah! Eu quero ser feliz por não ter motivos para estar triste.
Quero a minha liberdade que está perdida, ou talvez escondida.
Eu quero fugir, até mesmo para dentro de mim.

Quero mentir por diversão.
Te beijar por tesão.
Amar por obsessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário