terça-feira, 16 de março de 2010

Dois corpos

The boys and the girls;
You are so sweet, so sweet
Dancing and moving to that beat, that beat.

Flexivel.
Podemos ficar em pé ou deitados. Até mesmo de lado.
Pode se ver, pela janela do apartamento:
- Ele está em frente ao fogão, cozinhando.
- Ela está em frente a geladeira, dando palpites.

Barulhos e barulhos! Ela sai apenas de toalha do quarto, enquanto ele corre para o banheiro.
Mais uma vez repete:

- Você é malvada! É maldade fazer isso comigo. Você deveria ser presa.
Então me prenda em volta do seu pescoço, enquanto eu roubo seus beijos.

Adorei minha analogia!
Todas as besteiras que falar iram soar como palavras carinhosas.
- Oh bebê! Eu também gosto de você.

Então em mais uma das noites alucinantes ele escreve na palma da sua mão.
'Não peça para alguém dizer que gosta de você, quando esse alguém te adora'

Nessa mesma noite ela toma uma dose de coragem e se ajoelha na praça deserta.
- O senhor gostaria de namorar comigo?

Ela ainda aguarda a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário