quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Anteceder o verão.

I know I don't know you
But I want you so bad
Everyone has a secret locked
But can they keep it

O cheiro do verão está aparecendo.
Seu calor, como uma sauna, fazendo derreter até mesmo a ética..

Os pequenos detalhes, são os que mais marcam.
Sua vegetação se mescla em cores e tons.
Não deixa de ser macio... as folhas não secaram ainda.

Está quente.

Eu acordei a noite, fiquei de olhos bem abertos e demorei a voltar ao sono.
De manhã, é o cheiro do café que me desperta.

Gosto de café com nutella, sua única cor.
Brigadeiro como sorvete, a mistura do quente com gelado.
Um cigarro para evaporar como a fumaça.

Pode jogar fora, eu ainda tenho mais 19.
E hoje? Nunca mais. 
Afinal, o verão ainda não começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário