sexta-feira, 9 de novembro de 2012

cLove_r


 If you walk out on me, 
I'm walking after you

Ahhhhhh...

O caminho de pedras pela larga praça está tomando por uma vegetação verde musgo. Uma vegetação amassada, como se um gigante tivesse deitado suas costas em cima dela, quebrando seus galhos frágeis. Na realidade, poudaram suas folhas.

Eu quero aquele trevo dourado que está embaixo da árvore mais alta da praça. Ele nasceu ali, sentido o perfume que as folhas exalam.

Se eu tira-lo de lá, ele morerá. Eu posso apenas me sentar na beirada de uma pedra e admira-lo de longe.

3 comentários:

  1. Admiração mesmo que de longe sempre é muito bom! Lindo.

    ResponderExcluir
  2. Pedras no caminho sempre são tiradas com cuidado para não se machucar, folhas, flores e arvores nunca sabem ao certo o seu destino certo!
    Mas é certo que enquanto a amor para deixar suas folhas e flores em pé, a força de superação para qualquer tempestade, para qualquer vendaval, o amor nunca é abalado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conto as horas
      Meu amor, que se passam
      Se vem a noite eu durmo e acordo
      Querendo te ver

      Meu amor, vem matar minha saudade
      Meu coração já não tá mais aguentando
      Tá querendo você

      Só quero te amar
      Você sabe
      Que eu sou louco por você
      Só quero te amar
      Sem medo de te perder

      Meu amor eu te amo.

      Excluir