sexta-feira, 18 de abril de 2008

Cake


Se fiquei esperando meu amor passar. Já me basta que então, eu não sabia, amar e me via perdido e vivendo em erro, sem querer me machucar de novo, por culpa do amor.

É fatal: Se você espera com muita ansiedade por algo, esse algo dá errado. E é claro que ontem a noite, eu levei um bolo. Bem que gostaria que fosse um bolo coberto de morangos, ou melhor ainda! Bolo de Prestigio, que posso dizer, é o meu favorito. Minha mãe faz bolo de prestigios nos aniversários das pessoas que moram lá em casa. Meu aniversário significa aquele bolo delicioso com coco e chocolate. Nessa hora, você procura no dicionário se o coco que estou dizendo tem acento em algum lugar. Não, não tem não.
Mas foi uma merda ontem! Esperar nas horas em que eu poderia estar.... ah, é não fiz nada. Digo, me irritei, fiquei puta da vida e depois, preocupada. E ainda estou na verdade. Hoje, saindo do trabalho vou passar direto na casa daquele filho da senhora mãe dele. Furão! Sabe o que ficar uma hora no banho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário