terça-feira, 8 de abril de 2008

Volúpia de minha videz


Não é amor, é desejo
desejo de você, desejo do seu corpo
do seus braços, bocas
se te pego de jeito faço estrago,
se me pega faz delírio,
se te vejo suspiro
quero você aqui, agora e sempre,
com as luzes apagadas
quero nossas pernas entrelassadas,
grudadas de um jeito
de um jeito que nunca se solte,
quero você de noite, de dia, de tarde
mas principalmente de madrugada
dispida, na minha frente, em cima de mim
quero ver ferro com ferro
te quero todos os dias, sem férias,
não quero só imaginar
quero ouvir você falar, cantar
quero dizer tudo no seu ouvido de um jeito que te deixe louca,
qualquer dia eu morro, morro de tanto prazer
quero nossos corpos juntos,
até formar um só, não quero amor, quero prazer
quero te ver de todos os ângulos, quero suas curvas nas minhas mãos
quero minha boca na sua taça
quero ver teu prazer num gemido e gritar a noite toda pra você
até cairmos e depois começar tudo de novo!

(C. F. Schwartz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário