domingo, 30 de março de 2008

Torn


Beautiful dawn. Lights up the shore for me. There is nothing else in the world, I'd rather wake up and see. Beautiful dawn. I'm just chasing time again. Thought I would die a lonely man, in endless night.

Certo, quer saber a realidade? Eu tenho me sentido sozinha. E essa solidão não me cai bem. Ainda mais essa solidão, aquela que sentimos quando estamos perto de alguém.
Todos esses relacionamentos, que não não relacionamentos. Todos esses contatos vazios. De um lado eu tenho quase todas as noites, alguns beijos, algumas provocações, mas nada de sentimento. Algumas vezes, é foda. Mas é de uma maneira tão rápida, quando começa a ficar bom, para. E eu fico caida no chão, enquanto ele se vai. " Isto é como eu sinto, eu estou com frio e humilhada,
Falsa exposta no chão." Só que no resto daquele dia, houveram risadas, gracejos, até mesmo carinhos que fazem valer a pena. Eu vou cair novamente, porque sei que antes você vai olhar e sorrir. Porque dessa "relação" eu não quero mais nada, além de te levar café e você me fazer rir.
Sobre os beijos a noite. Eu gosto. Mas não é esse gosto que todos estão falando. Porque estão todos em cima dizendo o que supostamente eu deveria fazer. Porque ele não quer nada sério com você. Porra, e quem foi que disse que eu quero? Quem foi que disse que eu quero namorar? Não, meu bem, eu não quero. Eu quero só viver, sofrer, rir, brincar e dançar. E eu quero respeito também. Me fale o que irá fazer, quem irá levar. Ao menos eu acho que é isso que eu quero.

2 comentários:

  1. Estou visitando os blogs e quero convidar que me visite e, caso goste, vote no blogstar.
    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  2. ...como alguém pode almejar um sentimento se não oferece na além de um momento?

    ResponderExcluir