domingo, 16 de março de 2008

Ah! O Verão


Enquanto eu fujo você inventou, qualquer desculpa pra gente ficar. E assim a gente não sai, ese sofá ta bom demais. Deixa o verão pra mais tarde...

Dia 20 de março o verão acaba. Vai deixar acabar assim, desse jeito? Mas qual jeito, minha senhora? Oras, da maneira que estamos, ou na verdade, estavamos. Eu nunca fui de desistir, não é mesmo? Mesmo com todos os tapas na cara que eu levo da vida, e de certa forma, de você, eu não desisto. Pois foi muito bom, todos os momentos contigo, e eu disse que eu esperaria. E estou esperando, por mais que não seja algo tão na cara. Ta certo que você está com Niterói.
Poxa, verão com niteói... Esses nomes que de certa forma se encaixam. Vocês dois, com esse namoro a distância, mas aonde encontram tudo. Ela é a garota, não é!? Sendo ou não, eu não me importo, oras! Eu sinto falta do verão, do seu calor envolvente... O que eu quero, antes que ele acabe, é te ver! Por mais que os dias ficaram livres só quando ele acabar. Mas eu quero que você entenda o que será o dia 20 de março. Não é um fim, é só uma pausa, entende? Nesse tempo que passou, eu tenho estado até muito bem, mas você faz falta.
É que fui tudo tão rápido! Você apareceu rápido, e surgiu aquela amizade, e começamos a ficar, e depois já estavamos naquele nivel! Ah, maldita globalização! Já estava tudo indo tão rápido, e eu fui inventar de acelerar. Depois desse tempo, eu vi o certo, que teria sido deixar os passos terem ficamos mais lentos e ritmados.
E eu digo "cá" entre nós, deixa o verão pra mais tarde. Me deixa tentar ter de volta sua amizade, e fazer com que se torne algo sólido. Depois, se ainda valer a pena, como valeu a pena aquela última sexta do ano, vejo se devo tentar algum tipo diferente de envolvimento. Enquanto isso, vamos só sair e comer um pote de galak?

Nenhum comentário:

Postar um comentário