quinta-feira, 17 de abril de 2008

sex.drugs.complications


I was alone, falling free, trying my best not to forget.
What happened to us, what happened to me,
what happened as I let it slip.

Eu estou ansiosa. A quanto tempo eu não sinto essa ansiedade tão deliciosa? A espera por algo que deverá ser bom. A quanto tempo não é realmente bom? Não será num canto escuro. Não irá ser o trabalho que foi foda. Vai tremer. Treme e treme. Eu consigo até achar graça, dessa situação toda. Amigo da minha amiga que mora só. Vamos lá tomar uma cerveja e ouvir música alta?
Kit net é um apertamento realmente. Mas para uma pessoa que mora só, ta de bom tamanho. Sofá, banheiro, geladeira, cama, tv, som, guarda-roupa e uma vista de dar inveja. Ainda mais a noite...
Eu gosto de rock. Ele gosta de reagge. Ele deixa tocar rock, se eu lhe beijar. Trato feito.
Senhor, vai ter pegada desse jeito lá na minha casa. Me explica, senhor, que jeito de pegar uma garota, é aquele? Primeiro que me pega no colo e encosta na parede e faz estrago. E que estrago, e que mãos, e que boca.
Sinto até que estou escrevendo pouco, por mais que todas as sensações eu ainda sinta. É que não foi resolvido ainda, mas será! Hoje, as 19 horas na porta. Quem sabe eu não ache um brinco perdido.
O que realmente é engraçado, é que eu tenho passado os dias com alguém. O Terrível, vamos chama-lo assim. Me perguntam a todo momento, se eu gosto dele. Eu gosto de ficar com ele, e isso meus caros, não é a mesma coisa. Eu não passo as tardes no trabalho, pensando nele. Eu não vou dormir a noite, pensando nele. Só sinto falta, quando eu vou estudar, e ele não está lá, no bar. E todos dizem, e eu consegui começar a ver, que ele pisa em mim. O respeito, que o minimo possivel, ele não tem por mim. E em todo esse tempo, mesmo com nossas vontades e tentativas de ser ver, não passamos de cantos escuros. Sinceramente, acho que não consigo imaginar essa situação em algo mais.
Também, para provocar, eu conheci um Diplomata, que é uma pessoa com quem a conversa flui naturalmente. Nunca passei tantas horas falando sobre família. Mas ele pecou, em usar termos que não deveriam ainda ser apresentados. Já deste atrás da Igreja, guria? Agora é essa frase que ecoa quando eu penso nele. E pelo o que diz e demostra, ele está pensando demais. Um diplomata bobo, bobo por mim.
Além, de até o passado me visitou. Nunca citei um Milord virginiano que era virgem. Que seus beijos em meu rosto me faziam sentir calafrio. Ele cresceu, ele aprendeu, ele mudou. Mas certas coisa nunca mudam. Sim, eu tinha passado os dias, enquanto tinha gente estranha comigo, pensando nele. Foi bom, reviver um pouco, de tudo o que passamos. E se lembrar que quase nunca fizemos algo completo, era sempre o começo. E até o meio, mas era um bom começo e meio. Mas, não é como era antes, e ainda bem que não. Ele quer arrumar uma namorada, e eu quero estar feliz.
Voltando no Terrível! Sim, tem mais sobre ele. Ficou sabendo do Diplomata e veio perguntar, como quem não quer nada. Eu disse que sim, mas que estava sentido cheiro de sentimento, e isso não é bom. Ahhh... eu andei meio estranho essas semanas, meio mal, mas agora eu estou melhor tá?
É meu bem, eu também já estou melhor, mas foi antes de você. Já disse e repito: Se tu não quer, tem quem queiras...
Falta exatamente, uma hora e trinta e nove minutos. Só espero que dê certo, e nem precisa ser tudo. Unh, mais tarde eu arrumo um nome para o reagge, algo bem criativo.
Deseje-me boa sorte, baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário