segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Amiga

Pouco adiantou, acender cigarro, falar palavrão, perder a razão. Eu quis ser eu mesmo. Eu quis ser alguém! Mas sou como os outros, que não são ninguém...

Olá gatinha, o que temos para hoje? Para aonde você vai me levar, que eu não conseguiur dizer não, quando chegar? Qual é a loucura programada? Com quem iremos fazer arte?
Sair pulando de mãos dadas, como se fossemos comer doces. Doces.
Ir para um sítio no fim de sexta, se enrrolar nua num endredon, tomando curaçau blue e fumando um cigarro no frio! Para depois ficar presa fora de casa.
Passar as horas, jogando cartas, dançando um samba rock, e pagando castigos.
Se esconder no porta malas ou mesmo nos bancos. Ficar trocando de lugar dentro do carro em movimento.
Enganar. Dar a certeza de que vai voltar, só vai ai ali e já volta, e nunca mais aparecer.

Um comentário: