domingo, 14 de setembro de 2008

Happy birthday, summer


Enquanto eu penso, você sugeriu um bom motivo pra tudo atrasa...

Deixei o verão pra lá. Mesmo assim, desejo um feliz aniversário. Dois ponto um. 21 anos. Saiba que eu não estou mais esperando. Eu estou sorrindo, de ver você feliz. Por mais que as coisas não estejam perfeitamente perfeitas, na certa, ela deve fazer você ter muitos sorrisos.
Sinto sua falta. Sinto falta das nossas conversas. Das suas mãos, dos seus olhares. Eu tenho a sensação, que já faz muito tempo. Parace que tem séculos que eu não te vejo. Até mesmo, que eu nunca tive nada com você. Ou pior, que eu nunca te conheci.
Mas eu sei que foi real, que você é real. E que vive a realidade que escolheu.
Bom! De qualquer forma, feliz aniversário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário