sábado, 13 de setembro de 2008

Little Red Riding Hood


Ei menina do chapéu vermelho, não ligue pra nenhum conselho! Dizem por aí que sou um Lobo Mal...

A bobalona não consegue escrever o que precisa dizer.... patética né? HUhauhauahua...
Imaginem, agora ela está chorando feito um inocente desprotegido. E por causa do que? Amor oras... o que mais poderia ser? Afinal, ela é ridícula.
Estão curiosos? Ooohhh! Eu vou contar a vocês. Ela estava tendo uma história com um garoto. Um garoto que ela confiou muito... [idiota!] Lhe contou segredos, medos, aventuras, besteiras, sonhos e vontades. Acho que foi ai que ela errou [tem mais erros..] muito, em contar. Besta! Onde já se viu fazer algo assim... acredita que ela disse que esse garoto tinha nível de Juliana? Juliana é a pessoa que ela mais ama e confia no mundo. Eu estou dizendo que ela é bobalona...
E claro, quando se faz isso e tem algo em troca... surge aquela coisa chamada "gostar". Mas a tonta já gosta de alguém, alguém complicado pra cacete, que lhe da dor de cabeça. Mas ela gosta de dor de cabeça! O_O Vai entender a menina doida... Então, mesmo sem perceber ela se fecha para outros relacionamentos, e nunca admitiria isso.
Só que esse garoto, foi mostrando a verdade pra ela. Mas ela é burrinhaaaaaaa, e demoro pra entender. E mesmo quando começou, não mostrou isso. Uma tonta né XD Fazer o que? E ela sempre foi de se divertir com os amigos, sempre afim de algo sem compromisso. Uma pistoleira na verdade tá! Mas desde que esse garoto apareceu, ela foi parando isso, e eu digo que até parou.
Ah! Me lembro que até combinaram algo sobre quinta-feira. Sobre ver filme... isso eu não entendi, mas não deve ser importante.
De qualquer forma, eles se viram. E a tonta curtiu e fugiu. Por que? Oras, ela não poderia demonstrar o quão caidinha estava por ele. Viu só a merda que ela fez? E o garoto que não é bobo nem nada... tocou a vida. Não iria ficar esperando uma bobalona decidir o que quer. E ele mostrou isso pra ela, a idiota que não viu.
To dizendo que essa bobalona é uma ridícula e ninguém bota fé! Hahahaha... então! Nos últimos instantes o garoto sumiu O_O~ Certo ele né... então! Sem contato, e do jeito dela, ela foi o procurando. Um recado, uma ligação, uma pergunta. E a cerca de 3 horas ela estava deitada indo dormir, mas não conseguia. Pensando no garoto... então ela levantou! Procurou por ele mas não deu em nada. Então ela foi avisar que o tinha procurando. E nessa, achou o que não devia. Ou que devia na verdade.
São uma fotos, não tantas para poder jogar pra cima e fazer algo cinematográfico. Mas o bastante para a idiota estar chorando até agora. Olha... eu já tentei conversar com ela, mandar ela deixar dessa frescura... mas ela me ouve? Ouve porra nenhuma. Tô cansada de ficar cuidando dela...
Mas eu achei a história muito engraçada! Hahahaha... então tinha que contar enquanto ela chora. Ah, mas não comentem nada com ela tá? Logo logo esse drama passa e ela ta por ai...

Ah! Quem eu sou?
Oras, o Sarcasmo! Muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário