sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Love of my life


If I fell in love with you, would you promise to be true? And help me understand, cause I've been in love before, and I found that love was more, than just holding hands...

Você está tão perto de mim, e isso me faz muito feliz. Mesmo assim, eu sinto a sua falta, amor. Pois você me faz melhor do que eu poderia ser. Eu sinto uma felicidade quas plena ao seu lado.
Minha risada contigo, fica mais gostosa. Meus olhos brilham mais quando eu te vejo. Seu beijo doce, me conquistou. Eu vou dormir, abraçando o travesseiro, sentido falta do seu toque.
Consegue imaginar a vontade que eu sinto, de dormir todas as noites ao seu lado? O quanto eu quero passa cada momento da minha vida com você.
Eu sei meu anjo, que chega a ser um clichê todas essas palavras, mas elas são sinceras. Como todo o sentimento que tenho dentro de mim.
Sim, eu já amei antes. Mas não dessa forma, tão intensa e tão correspondida. Por isso, as vezes eu posso acabar fazendo besteiras. Eu já peço que me perdôe, pois de certa forma, isso é novo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário