quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

New Year's Day


Happy new yeaaaar everybody!

O que eu quero de 2008?
Bem, eu já sei o que o não quero.
Eu não quero um namorado.

É incrivel, como nem tudo é o que você espera. Aqui estou eu, terminando o ano de 2008, namorando. Tudo bem que o meu namorado está longe, mas eu o sinto perto. E logo logo ele vai estar voltando!
Nesse ano, vou passar um pouco em casa, o que me anima, mais do que ano passado. Comer salmão e tomar cidra de maçã! E a minha emo mais gostosa está vindo do fim do mundo, para passar comigo! Tudo indica que vamos pra casa da limão pra ver uns filmes, tirar umas fotos, beber umas heineken escondido....

Hey, um ano de blog. Até que não ficou tão abandonado, espero que nesse ano que está chegando, eu dê mais atenção para ele.
Que nesse ano, as coisas no trabalho se ajeitem, que eu ganhe mais! Que a mudança no curso da faculdade de certo, que Letras seja o meu caminho. Que eu faça menos fumança. Que eu posso viajar sem ser escondido para uma cidade dos raios, sozinha. Que eu veja o mar, as estrelas, o céu, as arvóres... Que eu tenha minha família, meus amigos, e meu namorado ao meu lado.
Por que eu realmente sou apaixonada por aquele bobo, que faz meu coração bater mais rápido.

Já deu pra notar O que eu quero de 2009 não é?

Eu quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário