quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Lover


I'll be your man. I'll understand. And do my best to take good care of you. Yes I will. You'll be my queen! I'll be your king! And I'll be your lover too...

Me desculpe pelas palvaras duras que sairam da minha boca, naquele momento de raiva. Foi a saudade que criou elas dentro de mim. A incrivel falta que você fez nesses poucos dias, me deixou cruel.
Você me fez amar você, amor. Agora, é assim que eu fico quando você fica longe, para renovar esse amor. Esse nosso amor que me faz tão bem, também pode machucar. Pode me machucar, quando você não está aqui.
Me desculpe, foi a preocupação também. Ela que criou a maior parte da raiva que eu tive. Você se tornou importante pra mim, e dessa forma, faz com que eu me preocupe com você. Se você está bem, se está feliz, se está... respirando.
Você é o meu amor mais doce, o que mais me faz feliz. Por vezes, me da raiva, tristeza... mas tudo isso faz parte do nosso amor. E eu, jamais vou querer perder isso. Seja qual parte for.

Um comentário:

  1. ain ke bixa *-*
    asiaiushuiahs

    te amo ♥

    fiz um blog...tah paguei um pal pro seu .-.

    vê lah okey? XD

    lov u suhhh

    ResponderExcluir