quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A carta que você não vai ler

Mas sabe muito bem sobre o que se trata.

Bom dia. Tudo bem?
É, comigo não, porque eu estou realmente chateada , ainda mais porque ontem você disse que gosta de fazer isso. Você disse que não gosta que eu chore. Você também deveria não gostar de me fazer chorar, amor.
Eu não quero nem falar sobre minha idéia, que é algo que umamenina de familia não faz. Mas vou me lembrar disso, antes de fazer várias coisas com você. Só que ai vem essa história de você viajar e só voltar daqui 5 dias. Inventa uma história toda só para brincar comigo.
Espero que você tenha achao engraçado e até o seu chefe, pois você deve ter contando a ele. Mê deu a sensação que você nem notou o quão triste eu comecei a ficar.
Sabe o que é chorar de desespero? De você ficar longe tanto tempo e nem me dar tchau? Brincar comigo é assim tão bom?
E depois, eu soube que era brincadeira. Sabe acho que foi ai que chorei mais. Por acreditar naquilo, por você fazer aquilo. Pra você parece que não é nda, só que eu odeio me sentir tão boba. Você fazendo isso, me faz perder a confiança que eu tenho por você.
Não faz mais isso.
Dá sua namorada boba.

Ainda bem que inventaram o celular. Para eu falar tudo isso, e muito mais, e você notar o despero que eu fiquei. Para ouvir o meu choro de criança perdida. Para poder se desculpar, se desculpar com sinceridade.
E ainda bem que inventaram depois... ou na verdade acho que antes.... O sexo para fazer as pazes.... Hahahaha... Te amo, seu bobo!

2 comentários:

  1. Também te amo <3
    HAEUHAEUEHAU

    Zueiras à parte, to te adicionando nos feeds do meu blog :D

    Bjão, Suka <3

    ResponderExcluir
  2. Nenééém :P
    As brigas só ajudam neh Suh? :D
    E que venha a DJ o/
    beijãooo :*

    ResponderExcluir