sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Crepúsculo


Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar.

"É o crepúsculo"
, Edward murmurou, olhando para o horizonte obscurecido pelas nuvens. Sua voz estava pensativa, como se sua mente estivesse em um lugar distante. Eu olhei pra ele enquanto ele olhava pelo para brisa sem estar enxergando nada. Eu ainda estava olhando quando ele de repente virou seu olhar para mim.
"É a hora mais segura do dia pra nós", ele disse, respondendo uma pergunta que eu não fiz, mas que estava nos meus olhos. "A hora mais fácil. Mas, também mais difícil, de certa forma...o fim de outro dia, o retorno da noite. A escuridão é tão imprevisível, você não acha?", ele perguntou, sorrindo tristemente.
"Eu gosto da noite. Sem a escuridão não poderiamos ver as estrelas.", eu fiz uma careta.
"Não que elas apareçam muito por aqui". Ele sorriu, o humor abruptamente mais leve.

Um comentário:

  1. oh edward ._.

    que falta me faz um bom livro, uma história cativante ._.

    quero ler!

    amo vc ♥

    ResponderExcluir