segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bad Habit


Happiness is just a gash away. And sappy songs about sex and cheating. makes me want to give myself a beating...
Eu ainda tenho o gosto da ressaca na minha boca... O meu corpo procura energias, depois de uma noite mal dormida. Na realidade, eu acho que não dormi.
Aquele gosto amargo do seu corpo, ainda está na minha boca, e agora eu sinto ele no meu estômago. É, sentir gosto no estômago não é uma agradavél.
Como de costume, eu fiz promessas de bêbada. Não fumar mais. Acabar com esse meu vicio psicológico de ao beber um copo de cerveja, ter que acendar um cigarro. É mais pela ausência do que ter o que fazer, quando não se estou levando o copo gelado até a boca. Simplismente quero, não gastar mais meu dinheiro em algo que é consumido tão rápido, e ainda me faz tão mal. No fim da noite... na realidade na manhã seguinte, pois no fim da noite já não sou capaz de mais nada. Então, na manhã seguinte, quando e abro a carteira, é como se fosse um tapa na minha cara. Bem que eu queria um, quem sabe assim, eu deixava de ser tão estupida.
Pois a estupiz é gigante. Como posso fazer isso comigo? E pior (sim, é pior)! Como posso fazer isso com ele?
Dispensá-lo de uma forma tão grosseira, tentando se passar por um anjo. Dizer com voz doce: Eu quero que você vá embora, para eu poder fazer coisas erradas.
Eu quero tantar mudar, mas é tão complicado. Como se faz parar largar velhos hábitos. Na verdade, velhos maus hábitos?

2 comentários:

  1. É, foi o que havíamos conversado. Se a sua cabeça diz que não é certo, é meio caminho andado. Você sabe o que eu penso sobre consciência. Lindo blog novo! Uma repaginada é sempre muito bem vinda... te amo amiga.

    Mas como diz a sábia frase: "Ao fumar um cigarro você perde 2 minutos de vida, ao beber uma garrafa de cerveja você perde 4 minutos de vida. Mas ao trabalhar um dia você perde 8 horas de vida!"

    Beijos haouehaeuoa

    ResponderExcluir
  2. força de vontade!

    vamo lah minha amiga!
    essa fraqueza, de se deixar levar por um vicio, eh tudo da sua cabeça, cabe tudo a sua força de vontade.

    vc eh forte! só tem que tirar ela da cabeça e botar pra fora, nos seus atos.

    pode dizer que eh besteira falar isso, mas non eh. pode dizer "é facil falar neh" e eh mesmo, eh difil fazer...mas só fica mais difil de vc non tentar... se vc non idealizar isso e passar a AGIR!
    medidas drasticas ou não.

    :/

    te amo.

    ResponderExcluir