quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O que acontece?


Hoje aqui, amanhã não se sabe.... Vivo agora antes que o dia acabe! Neste instante, nunca é tarde. Mal começou e eu já estou com saudade...

O que você tem? Não venha com essa história de "relaxa, não é nada". Pois eu não sou idiota, e está estampado na sua cara, que algo aconteceu.
Tudo bem, você coloco um ponto final na nossa história de 'trabalho foda', só que viramos amigos. Todas as manhãs eu preparo o café para você, sento na sua frente ansiosa, para ouvir sobre sua noite, e logo depois, contar o que eu fiz. Segunda é ainda mais divertido, pois é final de semana inteiro que eu ouço.
Mas hoje, seu olhar está triste. Sua voz está franca. Sua risada está quase falsa.
Me deixa te ajudar, me deixa tentar te animar. Nem que seja só pra te ouvir, te olhar e dizer: Vai ficar tudo bem, tá?
Me abraça, me aceita.
Você, quem mais sabe sobre meus dias, com quem nos últimos tempos, eu troco mais informação. Deixa eu fazer parte da sua vida por inteiro, e saber o que passa nesse seu coraçãozinho.
Deixa eu ser intrometida, pois eu gosto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário