quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ilusion

Se a gente não tivesse feito tanta coisa,
Se não tivesse dito tanta coisa,
Se não tivesse inventado tanto
O nosso amor se transformou em "Bom Dia"


Eu repeti diversas vezes que não queria compromisso,
E ele dizia me abraçando que gostava demais de mim para me ter solta.

Eu disse que a distância deixaria tudo impossivel,
Ele me disse que não me deixaria ir embora.

Fui me redendo aos seus pedidos. Como resistir a aquela doçura sem limites?

Logo eu me apaixonei pelo cara de verde na fila do banco.
E ele usou um "eu te amo" como justificativa de seus carinhos.

Todas as noite ele se confessava, e todas as noites eu me esforçava para ir com calma.

Dificil, ele fazia tudo o que eu pedia e precisava.

Então como ele não sentiu saudades? E usou aquela frase feita para justificar o fim?
E porque ele foi ridiculo o bastante para terminar tudo por uma mensagem de texto um dia antes do ano novo?

Conclusão: Foi tudo falso, uma ilusão. E na realidade o Sr. Firenze não passa de uma criança.

E eu confesso: Meu riso foi uma mentira para a tristeza. Porque sofrer e chorar não o faria ver o quão idiota ele foi. Me trancar no banheiro e cair no chão aos prantos não me faria esquecer tudo o que aconteceu. Apenas respirar fundo me faria seguir em frente.

Então, eu minto. E ele jamais existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário