terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tempo para milagres

It's late at night and I can't sleep
missing you just runs too deep
Oh I can't be thinking of your smile


Sofrimento por atencipação não faz bem a ninguém. Muito menos para mim.
Mas eu achei que tinha aprendido alguma coisa com tudo que já fiz.
Não é muito mais sensato não se apaixonar dessa forma?
Tudo bem que é um prazer indescritível aquele frio na barriga.
Que é gostoso suspirar incontrolavelmente.
Que adoro passar horas relembrando.
Talvez, desta vez, eu não meta os pés pelas mãos.
Talvez, desta vez, eu não estrague tudo.
Só tem um jeito de saber.
Tentando.
Afinal, milagres existem certo?

Um comentário:

  1. é, acho que também estou nessa... borboletas no estômago são foda!

    mas vamos esperar pelos milagres né mesmo?

    beijoca

    ResponderExcluir