quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



Eu estou fazendo coleção de fotos de quadros.
Guardo frases e imagens. É como se gravasse.


Começaram os créditos iniciais e ele tossiu levemente. Ela estralou os dedos e bocejou. Os dois se olharam e então ele disse:
- Você liga se eu falar durante o filme? Eu costumo comentar...
- Eu estava me segurando, morrendo de vontade de falar.

Cansada! Era assim que ela estava e mesmo assim ainda queria. Mas estava cedo demais e logo os despertadores iam começar a tocar. Ele apagou a luz e disse com um sorriso
- Mê dá um beijo de boa noite?

O pulsar forte do seu coração podia ser sentido no seu pescoço. Ele apenas sussurrava "doçura" para mim.
- Por favor, não me peça para parar de encostar meus lábios no seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário