sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E o encanto se deu pela mocidade


Sei que não foi coincidência encontrar-me contigo
Talvez tudo isso, é o destino
Eu quero dormir de novo em teu peito
E depois acordar com teus beijos


Ele tem a inocência misturada com a malicia. Muitos diriam que eu o seduzi, mas foi ele com aquele sorriso juvenil que me consquistou.
Extremamente mimado.
Não é conciente de todo o seu carisma.

O que eu tirei dele... Ele jamais terá de volta. O jeito que ele fez, é único.

- Estou fazendo certo?

Ao dormir, as mãos se entrelaçam e começam a dançar juntas. Um carinho pela palma da mão. O passar dos dedos pela nuca. Um beijo suave nos lábios. Começa a se tornar incontrolavel a vontade de ter o corpo mais perto, de movimentar mais as pernas.

O que é escondido e proibido é mais gostoso?
Não sei, apenas sei que foi tudo tão bom.
Bom o bastante para chegar ao ponto de não querer parar. De respirar fundo para não gemer alto. De controlar os movimentos para não ser notado. Fechar os olhos para não beija-lo todas as vezes que ele sorriu.

A diferença de maturidade se tornou banal.
E a despedida (por hora) se formou de extâse e tristeza.
Já sinto falta de lhe dar bom dia e beijar duas vezes sua face...

2 comentários:

  1. Pegar em tua cintura, te deitar na cama, suavemente voltar minhas mão para parte de dentro da suas coxas e suavemente abri-las para através destas, meus lábios pousarem, repousar em sua buça carnuda e desnuda subir meus lábios atravessando seu corpo ate no cume de sues seios repousar e totalmente, sem perceber, o encaixar de nossas sinetas se formou entre tuas pernas estou, levanto a minha cabeça para olhar-te, minha mão volte ha repousar sobre sua buça preparando o caminho do que ha por vir

    ResponderExcluir
  2. Seus textos realmente ficam melhores a cada atualização que passa. Beijos para minha amiga mais inspirada e mais inspiradora.

    Baaah, que rasgação!

    Beijo linda ;*

    ResponderExcluir