quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Eu te conheci
AVEX2004-UniNove
Domingo.
14 de novembro.

Eu estava com uma saia longa, sandália e uma blusa de lã de mangas cumpridas.
Você de "Torre de Tóquio", todo de preto.

- Parabéns pra você, nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida.


Primeiro beijo.
Anime Friends2005 - UniSant'anna
Sábado.
16 de julho.

Eu andando com saia longa e meias listradas, botas de combate passei a manhã inteira procurando "Worm in a Box", até que me disseram.
- Eu sei aonde ele está! Atrás de você.
Então eu senti aquele frio na barriga.
Nós ficamos na grama, eu deitada nas suas pernas. Nossas mãos juntas e eu sentia que você me beijaria. E beijou.

Aquela noite eu não dormi por culpa da ansiedade.

Anime Friends2005 - UniSant'anna
Domingo.
17 de julho.

De calça jeans, regata e nervosismo.
- Quer um pedaço da maçã?

Aquela noite, embaixo do casaco vermelho! Loucura, totalmente.

No fim ficamos sentados no ponto, esperando meu ônibus.
Não queria ter ido embora.


Você me invetou.
- sua.. sua.. sua bobalona!

Tô chorando de saudades, amor.

Estou tendo uma overdose de todas as coisas relacionadas a você.

Todos os incontáveis textos que escrevi.
Todas aquelas fotos que tiramos juntos.
Lembrando de todas suas visitas pra São Paulo e pra mim.
As músicas que me lembram você.
As cartas que escreveu pra mim.
Todas as coisas que guardei.

Andreh, eu estou com saudades...

- Mas a melhor parte de tudo é que eu me lembrei do porquê de eu gostar de ti, e o engraçado que, como a maioria das coisas da minha vida, era algo simples. Eu gosto de você porque ficar com você me faz feliz.

Então vem logo ficar comigo e me fazer feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário