terça-feira, 22 de julho de 2008

Bolinho roxo


Faça um favor para mim. Faça um favor a si mesma: VOLTA PRA CÁ AGORA!
Eu jamais usei Caps por aqui, por mais que a raiva e a tristeza me dessem vontade disso. Só que hoje, não poderia ser de outro jeito.
Eu me pergunto o que diabos, raios! Você está fazendo ai. Depois de viajar 16 horas dentro de um ônibus, a madrugada e a manhã inteirinha, pra chegar ai e passar por isso?! Você não merece.
Meu bolinho roxo, venho aqui lhe dizer que sinto a sua falta. Que eu quero ir te buscar agora mesmo e te proteger. Preferia estar em seu lugar, ser quem chora escondida, quem se sente humilhada. Saber que você está se sentido sozinha, é pior do que eu estar sozinha.
Ah! Que raiva que eu estou! Se soubesse de tudo isso, ou até mesmo de uma parte disso... Jamais deixaria você fazer isso.
O tanto que você lutou por isso! O tanto que você correu atrás. Ter brigado com Deus, o mundo, e resto... para poder ter estado ai, e agora isso? Saber que pessoa que você foi ver, está preocupada com ciúmes alheio, pedindo a terceiros para ficar junto de você.

Um comentário: