quarta-feira, 2 de julho de 2008

Just have funny

Eu sei o que te agrada e o que te dói. É tão forte quanto o vento quando sopra, tronco forte que não quebra, não entorta. Podes crer, podes crer, eu tô falando de amizade.


É divertido. Assim como deveriam ser as coisas na vida. Ficam esses olhares perdidos, a mão que sem querer esbarra. A mesma mão, que tanto meche nessa barriga, me provocando, da forma que só você sabe.
Manda em mim, me pede as coisas, briga e grita comigo, me pede desculpas, me conta da sua vida. Sentada ao seu lado, vejo você viver. Como se eu estivesse vendo a novela.
Mas vamos lá, eu vejo na cozinha e nos banheiros. Você checa todas as salas. Sozinhos. Rápido, forte, sem enrrolação. Divertido... Gostoso! Me aperta, fingi que me beija, me agacha me fazendo quase engasgar, me levanta, faz a respiração açelerar, me vira, provoca sons e ruídos.
Quase sem acabar, o telefone já toca, alguém chega, e você vai ter que sair. Mas não importa, porque assim como as coisas na vida deveram ser... foi divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário