segunda-feira, 7 de julho de 2008

Todas as coisas...

All I wanted was you. I tried to be someone else. But nothing seemed to change. I know now, this is who I really am inside! Finally found myself! Fighting for a chance I know now, this is who I really am!

... Que eu não diria se estivesse sóbria. O efeito do alcool barato nas minhas veias. As palavras não acompanham meu pensamento.
Eu deveria me deitar, e dormir... Mas mesmo dormindo eu gosto de meninos e meninas. Eu gosto de sair de casa e falar besteiras. Mas porque besteiras? É o que eu acredito. É o que me faz feliz.
So I'm taking these pills for to fill up my soul. Então estou tomando essas pílulas para preencher minha alma. And I'm drinking them down with cheap alcohol. E estou bebendo com álcool barato.
As vezes eu me canso de deitar e sentir o mundo girar, enquanto o álcool toma conta de mim. Mas é pior ficar em pé e se perde, quando eu estou sobrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário