terça-feira, 1 de julho de 2008

Lips Like Sugar

She knows what you know I know what she's thinking. Should be kissing, should be kissing... Just when you think she's yours. She's flown to other shores. To laugh at how you break and melt into this lake...
Você, lábios como açucar...
Você, que não me faz confissões...
Você, que não me deixa dormir...
Você, com esse ciumes incomparavel...
Você, me fazendo acreditar em fidelidade...
Você, que não demostra carinho em público
Você, que tem me ensinado a gostar de cada detalhe do seu jeito...
Você, que me faz sentir saudades...
Você, a menina que eu quero roubar para mim
A menina que eu tanto gosto...
Menina, seus lábios tem gosto de açucar.

Um comentário:

  1. Echo and The Bunnymen não é?
    Muito bom!

    Gostei de seu blog.
    Te achei pelas bandas da blogosfera.*-*


    ;)

    ResponderExcluir