sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Delicosamente tentadora

Come on baby we ain't gonna live forever!
Let me show you all the things that we could do...
You know you wanna be together
and I wanna spend the night with you.

Conversas a tarde, durante o trabalho. Trabalho que foi se acomulando em cima da mesa, recados anotados as pressas que não foram repassados, o café esquecido na cafeteira, o telefonema que não retornou. Tudo deixado de lado, para criar vontades. Enquanto lia tudo, com um sorriso malicioso, mordia as mãos, querendo que fosse o corpo do escritor. Senhor laranja mecânica. Mr. Orange, nice to meet you. O prazer, será todo nosso. Ele perguntou se poderia pedir uma coisa. Dependo da vontade, ela concede um número de pedidos. Pode até duas coisas. 'Meias listradas... saia curta... Igual as fotos que eu observo e fico louco. E me pergunto: Porque ela não se veste assim para mim? Porque nenhuma mulher se veste assim para mim.'
Mulher. Ela só tem 18 anos, está apenas começando a entender como funciona o jogo da sedução. Suas fotos provocantes, é um dos metódos. Cinta-liga e pernas. O mundo por outro lado. Era um vestido de bolinhas. Todas essas fotos, foram para ele, não havia notado? Mas aquela do '"pecado é lhe deixar molho" e isso lhe deixa louco', ela mesma se perde na foto. Aonde as pernas, os braços, busto ficam em volta de um leve pano lilás. Sem rosto. Você poder até ter meu corpo facilmente, mas para fazer a minha cabeça, precisará de muito mais...
É incrivel o que a frase "Eu Quero Muito Você" provoca em uma menina. Ela se enche de vontade e outra vez se perde, dessa vez em pensamentos calientes. Mr. Orange disse que ela é uma garota completa. Ela gosta de meninos... e meninas. De conversas e atos calientes. Gosta de vodka e de ver filmes. Ira usar meias listradas junto com saia. Do que mais você precisa, mister? Apenas acelerar o tempo, e fazer com que o dia de cinema, comida japônesa e vontades, chegue mais depressa.
Nossa menina sabe que ele passou a tarde pensando em tudo, e hoje deve ter feito isso. De noite, deve ter se perdindo, junto a ela, em pensamentos. Que o interesse nele, nessas vontades, é grande. E quer deixar ela bem a vontade. Esteja a vontade com as vontades... é o que ela pensando quando lê isso. Agora podemos vê-la, mordendo suas mãos, com um sorriso malicioso no rosto, usando suas meias listradas, enquanto escreve sobre suas vontades.

Um comentário: