domingo, 10 de fevereiro de 2008

Cidade dos raios

Fico acordado noites inteiras. Os dias parecem não ter mais fim. E a esfinge da espera, olhos de pedra sem pena de mim. Faz tanto frio, faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu... Já não consigo não pensar em você!

Estou com vontade de voltar. E essa vontade, é maior do que a vontade de ter ficado. Passei mais de 16 horas na cama, e entre as horas que dormi, eu abria os olhos e ficava encarando o teto. Relembrando cada, cada detalhe! Todo o longo caminho que percori para chegar. Todas as vezes que eu pensei que deveria voltar para casa, que tudo que dava errado era um sinal para não ir. Mas eu fui teimosa, e depois de duas horas de atraso, eu consegui chegar. Aquela ansiedade que finalmente senti, quando faltava poucos minutos para te ver. Adoro abraços. E começam as conversas! Notou como não paramos de conversar? Quer dizer... O senhor entendeu.
Você estava me mostrando as fotos de sua familia, e eu chegando perto, bem perto. Respirei perto do seu ouvido. Ah! Aquele olhos viraram para mim, e me puxaram de uma vez. Um beijo suave, com uma boca pequena, mas saboroso! Um beijo que deixou de ser suave, em muito pouco tempo. Tivemos muito pouco tempo. Gostaria de ter conversado mais. E te ter lhe beijado muito mais. De ter passados horas naquele banho e naquela cama. De poder ter visto um filme, comendo ruffles e tomando coca-cola.
Eu te disse, que chegava a ser engraçado tudo aquilo. Eu te conheci, tendo conversa de no máximo 10 minutos, sobre filmes, sobre o que alugar, o que levar para casa por um tempo. Então foi viajar, e se mudou, e sumiu. Passaram-se meses sem contato. Então você foi voltado, conversas bobas! Sempre me lembrando que tinha vontade de ficar contigo, desde quando lhe conheci. Que foi essa vontade que me dava coragem de conversar. Mas então, você demostrou ter vontade. Vontade de beijar, de tocar, de sentir. Vem me dizendo a um longo tempo, o quanto quer ver um filme comigo. Então, lá estava eu, na sua casa! Não te via desde uma conversa idiota na locadora. E estava na cama contigo, vendo seu olhos fecharem, abrirem, me olharem. Quando tempo passamos naquele banho, hein? O tempo passou, e nem senti. Mas senti você. Achei a coisa mais doce, como sua mãos ficavam paradas perto do meu corpo. Parecia que tinha tanto medo de me tocar, e acabar me machucando. Se você me machucar, não será com atos, mas sim ações.
Conseguiu me deixar sem graça com um beijo. Quando me beijou, enquanto estavamos em pé. Eu estava falando, você me deu um beijo, e ficou sorrindo. Então eu te beijei mais ainda, e senti seu braço pela minha cintura. Ficar deitada do seu lado, me fez esquecer do mundo inteiro. Bem, o que importa, é que sei que você gostou, e que me espera ver de novo. Que a gente possa passar horas conversando. Que você me deixe sem graça com um beijo, enquanto tenta me deixar a vontade. Que essa 'amizade' nos de boas histórias, daquelas que podem até virar filme. E que eu não acabe gostando de você e estragando tudo!

"Que eu trocaria a eternidade por esta noite..."

Um comentário: