sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Palhaçada


I don't care if monday's blue. Tuesday's grey and wednesday too. Thursday i don't care about you. Saturday wait. And sunday always comes too late. But friday never hesitate. It's friday i'm in love!

Odeio segunda-feiras, ainda bem que hoje é sexta. E eu recebi um sinal de vida, do palhacinho. Clown... Me lembro de passar muito tempo olhando para a sua foto de criança, com a boca chegia de batom, nariz pintado, e os perto dos olhos também. Olhos, seus olhos verdes! Não sou fã de olhos claros... mas os seus olhos! AH! Porque eles tinham que ser assim?
Unh, ainda não consigo realmente escrever sobre você, com a qualidade que eu gostaria. Outros assuntos saem tão mais natural, que até me espanto, em parar e pensar no que escrever. É que me preocupo mais com as palavras que surgem quando penso em você. E isso é culpa sua, totalmente sua!
Daqui alguns dias você vai embora, mas eu sei que vou te ver antes disso. Oh lord, será que aquela promessa feita tanto tempo será cumprida? Mas e se depois, se for cumprida não sobrar nada? Se o que ligava tudo isso, foi eu pedindo para você promenter que não importa o tempo que passasse. No ano que vem, cinco anos, quinze anos, você casado, eu namorando... nós iramos ter uma noite junto.

Um comentário: