terça-feira, 20 de outubro de 2009

doctor;

You're making us wanna tightened our skirts
You got us thinking maybe you've got us all wrong
Just five more minutes and then we'll be gone

Se você soubesse a saudades que faz!
- Faria diferança?

Ele me diz: Eu tb gosto mto de vc, cherry. Só que esse gostar se modificou, levemente...

Em todas as manhãs que eu acordo, eu penso em você.
Em todas as noites em que me deito, eu penso em você.

Me esforço para ficar feliz com sua alegria...
Por mais que queira que tivesse essa alegria comigo.

Sei muito bem que eu fiz besteira. Sei que não te respeitei.
Mas mesmo assim eu te desejo todo o tempo...

Não existe nada que me faça você acreditar o quanto eu gosto de você.
Tudo bem, eu vou me esforçar para superar você, baby.

Por mais que na verdade eu queira você no meio das minhas pernas.

Te adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário