segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu sou assim


I wake up every evening
And you're still probably working
And truth be told, I miss you.


Dessa forma torta que você conhece.

Uma garota que gosta de listras e tequila.
Calcinhas de bichinho e cigarros de menta.
Ouço músicas suicidas e baladas de mpb antiga.
Passo mais horas vendo filmes de comédia romantica,
Do que me preocupando com relacionamentos amorosos.

Me pedem uma definição por tribos.
Desculpa, mas não sou índio.

Me apaixono por detalhes, e me apaixono sempre.
Leio manchetes de jornal e compro livros usados.
Eu compro roupas usadas.

Ligo bêbada às 4 da manhã pra quem faz meu coração bater mais rápido.
Sumo na noite, durmo durante o dia, tomo café no horário do almoço.

Guardo sonhos.
Cultivo ansiedade.
Necessito de saudade.

A definição de quem não quer ser definidada; apenas um pouco contada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário