sexta-feira, 2 de outubro de 2009

smoke and smile

Let's get nuts. Let's spend some money,
Let's freak out, life's just a party


Por favor, me empresta o isqueiro?
É, eu perguntei se você tem fogo!
Um fosfóro serve também.

'Conciência, eu preciso de um cigarro, compra pra mim na esquina?
De um cigarro e de uma boa conversa com você.
Conversa, fofoca, troca de informações...

Saudades de você minha 'conciência.
De gritar da mesa: Manda mais uma!!!
Dar risada ao encher o copo só de espuma
- Se eu quisesse espuma, pedi uam dose de xampu...

Ai ai ai 'conciência! Que mundo é esse que não temos tempo.
Pra se ver, pra rir, pra se divertir juntas?

Oh Leila, eu preciso de homem!
Mentira, eu preciso de você.

Um comentário:

  1. GOD! I need a woman...Yeah Su...me too ;x

    esses encontros sao épicos, forever, e mon cherry acontece assim msm..em tempos em tempos pra se ter mais informaçoes a contar ;3~

    <3

    ResponderExcluir