terça-feira, 13 de outubro de 2009

Intimate

C'est la même c'est la même. Pourquoi pas?
Quelque chose pour toi! Je te donne quelque chose.
Tu ne veux pas quelque chose...

Ele me segura no colo e me coloca em cima da pia e faz aquilo que eu mais gosto. E ele faz, do jeito que eu mais gosto. Eu sinto suas mãos segurando minhas pernas, tentando me trazer para mais perto ainda. Minha boca não sabe se o beija ou se segura os gemidos.

~*

Ela sai tonta de dentro do quarto com o corpo inteiro fervendo. Corre até a cozinha, pega um copo e enche ele na torneira enquanto tenta respirar.
Em menos de um minuto ele está atrás dela e enquanto morde seu pescoço consegue dizer que não consegue parar.
Ele abre a janela e fala para ela olhar o sol nascendo enquanto eles estão se perdendo em desejo.
Ninguém sabe se ele notou, mas o extasê foi tanto que ela perdeu completamente as pernas. Foi como se não tivesse chão e nada na mente. Mas mesmo assim, ela queria mais.
Ele a chama de ninfomaniaca.

Um comentário:

  1. Você sabe que gosto muito dos seus textos, você é foda. Pq não lança um livro de contos? Vamos vender na Rua Augusta!!! rs

    ResponderExcluir