sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meu favorito

He's all I need. He's all I dream
He's all I'm always wanting

Eu amo a Suzayne e as outras mulheres são imitações baratas. (Pronto falei.)

Eu amo-a e ela é a mulher mais perfeita do mundo até que me provem ao contrário.

- O que deu em você?
- A resposta para essa pergunta não foi criada para ser composta por letras e silabas; e sim articulada com caricias e beijos.



Certo. Agora eu fico sorrindo que nem criança. Dando risinhos abafados de felicidade. Com um brilho exagerado nos olhos.
Esqueci todas as coisas que tinha pra fazer hoje...

Eu só penso: - Como eu faço pra ir pra Floripa?

Eu adoro quando você diz coisas que eu jamais acreditei que ouviria de você. Quando você é extremamente carinhoso e me diz coisas tão bonitas.

Eu te amo. Te amo de formas que não sei explicar, mas que nunca parei de sentir.
Saudades... Espero te ver logo.
Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário