segunda-feira, 28 de setembro de 2009

my dirty little secret

Control yourself
Take only what you need from it
But it's sending me shivers
Crying out for attention
Memories fade

Não saber o que dizer, e precisar falar.

Respirar bem fundo e se perder nas recordações que cada vez parecem mais distantes.
Encontrar em todas as histórias algo sobre você.
Seja o castelhano, seja o carro, seja sua casa, sejam suas palavras e ações...
Eu consigo te colocar em todos os lugares.

Mas eu queria te encontrar nesses lugares. Qualquer, isso não importaria.
Tenho cultivado essa saudade que algumas vezes me faz sorrir sozinha.
Só que eu tenho me controlado bastante! Me esforçando para ser uma boa menina.
E esperar com muita calma que você tenha tempo. E claro, que tenha vontade.

Sentindo falta de conversar com você.
Do cheiro do sabonete, do gosto agri-doce, das luzes dos apartamentos acessas a noite.
De você sorrindo enquanto faz meus joelhos irem para dentro.

Enfim, saudades cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário