sábado, 19 de setembro de 2009

Desapareça

See I dont know why, I liked you so much.
Fuck what I said, it dont mean shit now.

Sim, eu estou com ódio nas palavras. Mas não... Eu estou com total segurança delas e não vou me arrepender.

- NOJENTO! RÍDICULO! ESTUPIDO! IDIOTA!

Que história é essa de ligar na minha casa às 5 da madrugada querendo saber aonde eu estou. Se por sinal, você sabe muito bem aonde eu estava.
Ótimo, quer achar que eu to dando pra um homem casado num motel fuleiro na rodovia, pode achar.
Pra mim, isso não faz diferença. Faz você se intrometendo na minha vida dessa forma.

Concordo em parte. Não, eu não precisava ser ignorante dessa forma. Se você tivesse a capacidade de ouvir e ser melhor do que isso. Se você não tivesse sido tão nojento.

Eu desisto de tentar ser compreensiva. De sorrir enquanto ouço você falar as mesmas coisas. De fingir que isso tudo não me machuca.
Porque cara... machuca. Eu não joguei quase um ano da minha vida no lixo. Foram coisas maravilhosas, de onde minha felicidade não cabia nos meus dias. Que meus olhos tinham aquele brilho, e meu sorriso era de contagiar.

Mas, acabou. Eu não me senti mais como antes. Como quando eu fui comprar xampu na farmácia, ou dormi no seu colo dentro do carro. A minha liberdade gritou mais alto que você.

Ela me respeitou mais. Ela não machucou meu rosto e minha alma. Ela jamais tentou forçar algo enquanto eu dormia. E jamais! Qualquer pessoa fez essas coisas terriveis;

Você fez meus olhos queimarem com as lágrimas quentes de raiva.
Eu não menti assim: Enquanto eu te amei, eu estava lá.

Não dou a minima se não tem raiva. Se me ama, se sente minha falta, se pede desculpas. Foda-se. Vá pro inferno com tudo, que eu vou seguir sorrindo e extremamente bem.

Melhor que você.
Tenha uma excelente vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário